terça-feira, 29 de novembro de 2011

FINA ESTAMPA: Antenor (Caio Castro) diz a Alexandre (Rodrigo Hilbert) que vai se casar com Patrícia (Adriana Birolli)

Antenor (Caio Castro) não se aguenta mais de ciúmes ao ver Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) se dando tão bem. Quando a jovem está saindo da universidade, ele pede carona para ela, mas a estudante o corta friamente dizendo que eles vão para caminhos opostos. "Vê se entende isso de uma vez por todas".

Em seguida, Alexandre chega perto de Antenor e pergunta o que houve com Patrícia, que saiu dali chateada. Antenor não perde a chance de provocar o professor. "Nenhum. A Patrícia está dando esse showzinho agora, mas vai passar. A gente vai se casar".

Alexandre ri do rapaz. Mas o estudante de medicina diz ter certeza de que ela vai voltar para ele e vai embora, deixando o professor em dúvida.



Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 2 de dezembro.
Fonte: Fina Estampa / Rede Globo

FINA ESTAMPA: cena 29/11

Patrícia consegue vaga como estagiária de Alexandre:



Antenor sente ciúme de Patrícia:

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

FINA ESTAMPA: Patrícia(Adriana Birolli) consegue vaga como estagiária de Alexandre (Rodrigo Hilbert)

Patrícia (Adriana Birolli) está tomando um novo rumo na vida. Decidida, ela conta às amigasEllen (Josie Pessoa) e Vanessa (Milena Toscano) que voltar a morar na pousada. “É lá que eu vou começar minha vida nova”, garante a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni). “Gostei da determinação!”, incentiva Ellen.

Alexandre
(Rodrigo Hilbert) se aproxima do local e acaba testemunhando a postura de Patrícia. “Vou me concentrar nos estudos... e não é só isso não, podem ficar sabendo que eu pretendo trabalhar”, completa a jovem. O professor interrompe a conversa das amigas: “Desculpa me intrometer, mas, se é assim, você pode fazer as duas coisas ao mesmo tempo”, sugere ele a Patrícia. Vanessa e Ellen se cutucam, discretamente.

“Como é que é, professor?”, pergunta Patrícia. Alexandre conta que leu a ficha de inscrição da estudante para uma vaga como sua assistente. “Você tem boas notas, é uma aluna aplicada”, diz ele. Patrícia concorda que tem disciplina e acaba recebendo a recompensa. “Pude ver isso. E depois de examinar todas as outras fichas... eu te escolhi”, informa o professor. Exultante com a novidade, Patrícia não resiste e dá um beijo no rosto de Alexandre.

Antenor (Caio Castro) e Daniel (Guilherme Boury) chegam bem na hora e veem a cena. Cheio de ciúmes, Antenor dá as costas e sai com o amigo, sem ser visto. “É claro que aquele babaca metido a gênio tá dando em cima da Patrícia!”, se enfurece Antenor. Daniel coloca panos quentes na situação. Mas o amigo não se acalma: “Vou quebrar a cara dele!”, ameaça




Você não pode perder a cena, que vai ao ar na terça-feira, 29 de novembro.
Fonte: Fina Estampa / Rede Globo

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

FINA ESTAMPA: [VÍDEO] 24/11 - Patrícia(Adriana Birolli) conta à Alexandre (Rodrigo Hilbert) que perdeu o bebê

FINA ESTAMPA: Patrícia (Adriana Birolli) se encanta por novo professor

Patrícia (Adriana Birolli) resolve voltar a estudar. E sua primeira aula do dia é exatamente com o novo professor, Alexandre Lopes (Rodrigo Hilbert). Ela entra na sala, ainda vazia, e brinca que chegou cedo. Mas assim que ele pergunta seu nome e olha a lista de presença, o tempo fecha. O mestre se dá conta de que Patrícia tem muitas faltas e responde: "Então chegou muito tarde, já que faltou às minhas primeiras aulas". Alexandre pede uma explicação, e a jovem responde abalada: "Eu sofri um aborto!".

Nervosa, sai da sala.
Arrependido, o professor vai atrás da aluna, que está no corredor a reclamar com as amigas. "Peço desculpas, as mais sinceras", diz. Patrícia gosta da atitude e perdoa o professor. "Vou perdoar. Vai te ajudar a ativar o sistema de recompensa, que dá satisfação depois de a gente fazer alguma coisa que deu certo". Ele fica impressionado com a fala da moça: "Inteligente, bem-humorada e interessada em neurociência. Vai ser um prazer ter você nas aulas".

Entrosados, os dois saem conversando pelo corredor da faculdade. Ele diz que vai criar um laboratório de neurociência na universidade e que pretende abrir vagas para estagiários. Patrícia se anima com a oportunidade e diz que vai se candidatar.


De dentro da biblioteca, Antenor (Caio Castro) assiste à cena de longe, morrendo de ciúmes. Ele ameaça interromper a conversa da ex com o professor, mas Daniel(Guilherme Boury) o impede de fazer qualquer besteira.

FIque ligado. Estas cenas vão ao ar a partir de quinta-feira, 24 de novembro.

Fonte: Fina Estampa / Rede Globo


terça-feira, 22 de novembro de 2011

FINA ESTAMPA: primeira participação do Hilbert

E aí, gostaram ? Eu ameeeeeeei! Se alguém não o viu ou deseja revê-lo, aí está o vídeo:

É hoje!

É hoooje que o Rodrigo Hilbert aparece pela primeira vez em "Fina Estampa".

A universidade de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor recebe um novo professor: Alexandre Lopes, interpretado pelo ator Rodrigo Hilbert. O mestre dá aula de neurociência e chega à faculdade trazendo um método diferente de ensinar! Ele promete levar os alunos para o lado de fora da sala de aula para ter novas experiências dentro da disciplina.

Ellen (Josie Pessoa), que assiste à primeira aula do professor, já deixa o registro: “É um gato!"

Logo que sai da sala, a jovem conta a novidade para
Vanessa (Milena Toscano) que liga imediatamente para Patrícia para fazer fofoca. Mas a filha de Tereza Cristina (Christiane Torloni) se mostra desinteressada no novo professor e esnoba o novo método de ensino dele. "Não sei. Não basta ser bonitão e excêntrico para ser bom professor. Ainda nem vi esse tal de Alexandre Lopes... E já acho que ele é simplesmente ridículo", diz a jovem.



As cenas irão ao ar a partir de hoje, dia 22/11.
Fonte: Fina Estampa / Rede Globo



‘Triângulo amoroso vai dar o que falar’, diz Rodrigo sobre novo personagem

Um novo professor vai chegar para arrancar suspiros entre as universitárias de Fina Estampa. Com 1,90m de altura, cabelo loiro raspadinho e lindos olhos azuis - escondidos por óculos estilo nerd - Rodrigo Hilbert entra na trama na pele do professor de neurociência Alexandre Lopes. A princípio, o gato não vai chamar muito a atenção da jovem Patrícia (Adriana Birolli) mas, com todo o seu charme, logo conquistará a simpatia da moça.

A neurociência é um assunto novo na vida de Rodrigo, que se diz desafiado: "Não é uma disciplina comum, nunca estive muito próximo. Isso me instigou e está me dando mais vontade de fazer esse personagem. É um desafio pra mim", avalia.

Nos bastidores, Rodrigo acha engraçado o assédio que o professor receberá das alunas. "Ele não quer ser bonito, não quer ser o galã e nem conquistar ninguém. Vai ser tudo ao acaso. Essa história do professor se envolver com aluna vai provocar debates e instigar o público. Isso para mim como ator é maravilhoso", admite. Assim como seu personagem, o ator também sofre grande assédio das pessoas nas ruas, principalmente da ala feminina. Mas ele garante que leva tudo numa boa: "O assédio comigo é normal. Eu sou uma pessoa tranquila e simples, então, às pessoas se sentem à vontade comigo. Nunca passei por nenhuma experiência muito agressiva", brinca.

A expectativa com o novo trabalho é grande e o ator se diz animado com mais uma jornada de gravações intensas. As muitas horas em estúdio e nas externas exigem dedicação de Rodrigo, mas, mesmo assim, ele garante que não perde o foco do tempo com a família: "Que bom que estou trabalhando e sempre tenho tempo de ficar com a família. Moro bem perto do Projac e meus filhos e minha mulher estão sempre em casa. Desde que os gêmeos nasceram, eu nunca fiquei muito tempo longe deles", afirma.




Fonte: Fina Estampa / Rede Globo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cenas do Rodrigo em "Fina Estampa" irão ao ar a partir da próxima terça-feira

Como vocês já sabem, o Rodrigo Hilbert entrará em "Fina Estampa". Seu personagem será o Alexandre, professor da Universidade Pessoa de Moraes e disputará o coração de Patrícia (Adriana Birolli) com o Antenor (Caio Castro). Os dois (Alexandre e Patrícia) vão se conhecer melhor depois que ele montar um consultório de neurociência na faculdade. Interessada, Patrícia vai se candidatar à vaga de estágio para trabalhar com ele.


As primeiras cenas do Rodrigo irão ao ar na próxima terça, mas o primeiro encontro do casal será exibido na quinta-feira, dia 24.
Fonte: Blog da Patrícia Kogut  / O Globo

sábado, 12 de novembro de 2011

Rodrigo em "Fina Estampa" / Rodrigo na academia


Gente, mil desculpas pela ausência. Problemas e muita ocupação. Mas, estou de volta!

Entrei e fiquei muuuito feliz em saber que o Rodrigo vai entrar em "Fina Estampa". Detalhes sobre o personagem:
"Na pele do professor de neurociência, o ator Rodrigo Hilbert entrará em "Fina Estampa" para agitar a vida de Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro). O bonitão irá animar as aulas de psicologia e deixar as meninas ainda mais interessadas no curso. O personagem Alexandre Lopes chega na faculdade e não passará despercebido por Vanessa (Milena Toscano) e seu grupo de amigas."
Segundo o site, as cenas do Rodrigo irão ao ar a partir de 22 de novembro.

Fonte: Fina Estampa / Rede Globo

_________________________________________________________________
Rodrigo na academia, dia 4
Fotos: Adilson Lucas / AG News