segunda-feira, 30 de abril de 2012

Férias californianas

Amiga pernambucana que curte longa temporada no Havaí, esteve esses dias com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, que passaram por aquele estado norte-americano para um shooting da grife pernambucana Rota do Mar. Pois bem, o casal, de férias da telinha, já esticou para Venice, em Los Angeles (Califórnia), onde fica por um mês e meio. Hilbert aproveita para fazer uma imersão no inglês, já que não domina a língua. Os gêmeos Francisco e João também chegam por lá, e com o tio, o irmão da apresentadora.


                                                            Fonte: Hall Social

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fotos de Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima no Havaí







Caras/Divulgação Rota do Mar - Blog Social
Alinhar ao centro

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no Havaí: "Vivemos eternamente em lua de mel"

Estados Unidos - Fernanda Lima desembarcou no Havaí nessa segunda-feira acompanhada do amado Rodrigo Hilbert . O ator viajou para participar de um ensaio fotográfico para o catálogo da da marca pernambucana Rota do Mar. Na bagagem, Hilbert levou sua prancha para aproveitar as ondas entre os cliques.

Fernanda Lima, que está de férias do programa "Amor & Sexo", conta que foi ao arquipélago para descansar um pouco. "Aproveitei que o Rodrigo veio fazer esse trabalho para acompanha-lo, já que estou de férias. Sem contar que é a primeira vez dele aqui no Havaí e como já conheço, aproveito para mostrar tudo", revelou.

A escapada aos Estados Unidos tinha um clima de lua de mel, já que os filhos gêmeos do casal, João e Francisco, que completaram quatro anos no último dia 18, não os acompanharam na viagem. "Os meninos ficaram no Brasil com a babá. Vivemos eternamente em lua de mel, mas claro que ficaremos uns dias a mais para curtir o arquipélago in love", brincou.

Sobre a nova temporada de "Amor & Sexo", a apresentadora disse que ainda tem um mês de férias antes de retomar as gravações. "O programa vem com alguns quadros novos e vamos começar a gravar em maio, e deve ser exibido em junho, para mais oito novos episódios picantes."

Já Rodrigo deixou escapar que está impressionado com o Havaí, "Não imaginava que fosse tudo tão lindo, o trabalho deve durar mais um dia, depois vou aproveitar para surfar e tentar curtir a final do campeonato de surfar que tá acontecendo aqui em Honolulu", contou sobre seus planos.

Fonte: iG

Link


terça-feira, 24 de abril de 2012

Rodrigo Hilbert no Havaí

Rodrigo Hilbert desembarcou no Havaí, onde fará fotos para o catálogo da coleção de verão 2012 da marca pernambucana de beachwear Rota do Mar. Na bagagem, Fernanda Lima e sua prancha para aproveitar as ondas nas horas vagas.




Blog Foco:
O modelo e ator Rodrigo Hilbert já está no Havaí, onde vai fotografar para o catálogo da campanha verão 2012/2013 da Rota do Mar. Ele desembarcou na ilha com a esposa, a apresentadora Fernanda Lima, nesta segunda (23). O casal foi recepcionado pela equipe da marca pernambucana.



Fotos: Carlos Vieira

sábado, 21 de abril de 2012

22 de abril de 2012

"Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida" ♫



Hoje, 22 de abril, é o aniversário do Hilbert. Há 32 anos atrás, nascia, em Santa Catarina, um moço bonito, tímido e que não imaginava trabalhar como modelo, nem ser ator. A única vontade que tinha era seguir os passos do avô, seu Henrique, e ser ferreiro como ele. Mas, para nossa alegria, esse menino lindo, de olhos azuis, foi descoberto por um olheiro enquanto passeava em uma praia Laguna/SC. Hoje, esse menino de 32 anos e com carinha de 25 é motivo de orgulho para a família e para os fãs.

Que esta data querida seja repleta de felicidade, amor e comemoração.
Feliz aniversário, Rodrigo Hilbert.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Rodrigo Hilbert no papel de pai

Um (lindo) pai dedicado. Esse é Rodrigo Hilbert, casado com a apresentadora Fernanda Lima e pai dos gêmeos João e Francisco, de 3 anos. Em um bate-papo com o site Bebê, o ator revela que é um paizão.









Quais os maiores desafios que você tem enfrentado como pai no dia a dia?

Febre na madrugada, tosse, uma colicazinha... É importante saber lidar com probleminhas de saúde. Gostamos de saber que eles querem a nossa presença e carinho. Quando estão doentinhos, eu meço a febre e eles falam: “Papai, fica aqui no quarto”... Isso paga qualquer coisa!

Quando eles fazem birra, você tem dificuldade em castigá-los? Acha importante repreendê-los?
Eu castigo. Eles vão para a ‘cadeira do pensamento’ para repensarem o que fizeram. Acho isso superimportante. No começo foi difícil, eles não entendiam o porquê daquilo. Agora, quando têm uma atitude errada, não só entendem como vão sozinhos.

E você se preocupa com o fato de ter que criar os filhos no mundo atual, com valores e costumes tão mudados?
A gente tenta seguir os nossos valores. Tanto a Fernanda quanto eu tivemos uma educação maravilhosa no sul. Tentamos educar nossos filhos no caminho certo, procuramos estar cem por cento presentes, desde o nascimento deles. Fomos abençoados.



No aniversário de 3 anos dos filhos, João e Francisco

Quando você está gravando ou viajando a trabalho, como lida com a distância?
O coração fica apertado, mas eles têm uma super mãe! A gente reveza, fazendo com que um de nós esteja sempre com eles. Nosso trabalho fica muito perto de casa. Nos intervalos do programa dela ou de uma gravação minha, corremos pra casa. Temos uma disponibilidade de tempo grande, me considero um paizão.

Já dá para definir a personalidade de cada um?
É muito misturado, ainda. O João fala mais, é extrovertido. O Francisco é mais quieto.

Você consegue fazer programas a dois com sua esposa?
É mais difícil. Antes, a gente saía de manhã, íamos à praia, almoçávamos e voltávamos para surfar (risos)... Agora, levamos os carrinhos com os baldinhos deles (risos).... Mas continuamos indo à praia.



Momento em família: um passeio de bike, no Rio de Janeiro

E pensam em aumentar a família?
Agora não, as crianças estão ficando um pouquinho mais independentes, passando da fase de bebê. Às vezes, a gente chama a mãe da Fernanda, que fica numa boa, com eles, no Rio. As crianças já passaram férias com a avó no sul, também. Nesse momento, estamos começando a curtir um pouco mais nós dois...

Com todas essas experiências que estão vivendo, como você definiria a paternidade em dose dupla?
Ser pai muda tudo: pensamento, trabalho, vida, foco, relacionamento amoroso com a mulher, sexo... É uma loucura que agradeço a Deus!

Convite do aniversário de João e Francisco

Neste sábado, dia 21, acontecerá a festa de aniversário de João e Francisco, que comemoraram 4 aninhos ontem, 18 de abril. No convite, eles aparecem vestidos se Super-Herois. Lindos!



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Rodrigo Hilbert e Rota do Mar

Segundo o blog do Melqui, o novo rosto da marca da Rota do Mar é o Hilbert. As fotos para a campanha serão feitas nos dias 24 e 25 deste mês, no Hawaii.


Foto: Divulgação

Link

Aniversário de João e Francisco

Hoje, 18 de abril de 2012, João e Francisco completam 4 anos de idade. Muita paz, luz e felicidade para os meninos.


Parabéns, meninos!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima vão ao cinema

Fernanda Lima (34) e Rodrigo Hilbert (31) aproveitaram a noite desta segunda-feira, 16, para curtir um programa romântico. O casal foi clicado em um shopping no Rio de Janeiro, caminhando de mãos dadas, momentos antes de ir ao cinema.





Fotos: Dilson Silva / Ag News

sexta-feira, 6 de abril de 2012

"Irmãos de Fé" na Sessão da Tarde

Hoje, Sexta-feira Santa, a Rede Globo irá exibir, na Sessão da Tarde, Irmãos de Fé, filme que o Rodrigo Hilbert interpreta o Tito. Eu, claro, já assisti duas vezes e recomendo. O filme é de 2004.

Não percam! É hoje, logo após "Chocolate com Pimenta".




Feliz Páscoa!

domingo, 1 de abril de 2012