sexta-feira, 10 de junho de 2011

Matéria com o Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima na revista Caras

A Fernanda e o Rodrigo foram entrevistados enquanto eles estavam em São Paulo, em um evento de decoração. A entrevista com os dois está na Caras desta semana, edição 918. Se alguém tiver interesse, a revista ainda está nas bancas (até amanhã ou segunda).


"Eles são jovens, bonitos e talentosos e formam um dos casais mais felizes e harmoniosos do showbiz. A apresentadora Fernanda Lima (33) e o ator Rodrigo Hilbert (30) se conheceram em 2002, começaram a namorar, ficaram separados por um ano e meio e depois que reataram nunca mais ficaram longe um do outro. A história de amor rendeu frutos. Eles são pais dos gêmeos João e Francisco (3). "Sou muito realizado com a família que construí. Não me falta nada", diz Rodrigo, no ar como Fernando na novela global das 7, Morde & Assopra.

O casal mora com os filhos em uma ampla residência no Rio, decorada por Fernanda. Aliás, esse é um dos assuntos preferidos da apresentadora, que visitou com o amado a mostra Decora Etna, na capital paulista. "Adoro arrumar a casa e mudar os móveis de lugar. O Rodrigo também adora uma obra. Ele é o faz-tudo. Eu compro e ele instala. É um ótimo pintor, encanador e eletricista", conta a loira, aos risos. Ela, que está gravando a terceira temporada do programa Amor & Sexo, que deve ir ao ar na primeira semana de julho, se desdobra para ter seus momentos com Rodrigo. "Coloquei uma regra em casa que as crianças têm de dormir todos os dias às 21h. Só assim para a gente conseguir namorar um pouco", revela Fernanda.

- Vocês usam aliança na mão direita. Quando pretendem oficializar a união?
Fernanda - O Rodrigo me pediu em casamento no Dia das Mães do ano passado. Desde então está rolando uma pressão enorme. Nunca tive o sonho de me casar, mas no fundo toda menina quer ser uma princesa. Já comecei a pensar no casamento. Quero uma cerimônia ao ar livre para celebrar a nossa felicidade, mas ainda não sei exatamente quando será.

- Romantismo é a palavra-chave da relação de vocês?
Fernanda - Sou mais objetiva que romântica. Não abrimos mão de ter nosso tempo para namorar. Gosto de preservar os meus momentos com ele, que são tão raros. Nós trabalhamos tanto e temos as crianças, que ocupam praticamente todo o nosso tempo.
Rodrigo - Sou romântico na minha forma. Adoro fazer um jantarzinho especial para a gente, abrir um vinho. O romance está nos olhos. Ficar todo dia levando flor acaba deixando de ser romantismo para virar rotina. Prefiro fazer uma coisa diferente como cozinhar, plantar alguma coisa para ela... Sou realizado demais com a família que eu construí.

- O que vocês costumam fazer em família?
Fernanda - Gostamos de ficar em casa, de ir à praia. Os meninos adoram cozinhar com a gente nos fins de semana. Fazemos bolo e eles ajudam a preparar a massa. Eles adoram ficar na cozinha. Querem ver a gente fritar ovo. Quando o Rodrigo vai pregar alguma coisa na parede, eles também querem, aí usam o martelinho de plástico. (risos)

- Vocês gostam de decoração?
Rodrigo - Até o desenho da nossa casa foi a Fernanda quem fez. Ela adora decorar e mudar as coisas de lugar. Eu estou ali para pregar, furar, pintar, arrumar a cama. Sou mais o mestre de obras da casa. Se queima um chuveiro, sou eu quem troca a resistência.
Fernanda - O lar deve refletir nosso estado de espírito, que, claro, está sempre em transformação. Adoro decoração e arrumar a casa é o que mais gosto de fazer.

- No dia a dia quem cuida dos afazeres domésticos?
Rodrigo - Temos nossa 'secretária', mas nos fins de semana somos nós quem fazemos tudo. Lavo a louça e cozinho em 90% das vezes. Adoro cozinhar. Minha especialidade é galinha ensopada, macarrão com a massa feita por mim, farofa e salada de batata. É o prato tradicional da minha família e faço para a minha mulher e filhos também.

- Que tal ter filhos gêmeos?
Fernanda - Foi um presente de Deus. Sou uma mãezona presente na vida deles. Dia, noite, colocando regras. Eles obedecem, mas é difícil. Acho que o papel mais difícil da maternidade é educar.

- João e Francisco puxaram a personalidade de quem?
Rodrigo - Os dois são agitados e tranquilos quando querem. É uma verdadeira loucura. Eu sou muito calmo e a Fernanda é mais agitada que eu."







Fonte: Revista Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário