terça-feira, 26 de julho de 2011

Rodrigo Hilbert deixa o elenco de "Morde & Assopra"

Como muita gente já está sabendo, a Nívea Stelmann, personagem da Lavínia, irá sair da novela porque a censura achou a história muito pesada para o horário que a novela é exibida. E com isso, o Rodrigo deixa a novela também, mas, seguindo fontes, por outro motivo...

"A saída de Rodrigo Hilbert, que vivia o Fernando na história, não tem nada a ver com imposições do Ministério Público, e sim porque o galã não conseguiu dar força dramática ao personagem. A solução encontrada pela direção da novela foi afastá-lo da trama e dessa forma dar fim ao problema."



5 comentários:

  1. Sinceramente, o Rodrigo melhorou como ator, mas ele ainda tem muito o que aprimorar, senão nunca sairá desses papeizinhos...

    bj
    Élly
    http://fernandalimaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. concordo que Rodrigo ainda tem muito o que aprimorar como ator, mas acho que não foi o personagem dele que não deu certo e sim a novela, mas também de uma trama onde quem não é robo ou "viralata" passa o dia caçando dinossauros...rsrs, não poderiamos esperar muita coisa. Pelo menos agora não perco mais meu tempo com aquela palhaçada na espera de que o Rodrigo apareça.

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo é bonito,mas como ator ou apresentador...sinceramente,não dá...acho que ele serve apenas para marido mesmo.

    ResponderExcluir
  4. o mais bacana eh que estamos falando mal do Rodrigo no blog dedicafo a ele! Isso que eh democracia!

    ResponderExcluir
  5. Não achei pesada a historia do casal, por mim, poderia ter continuado. Se fosse assim, teria que tirar as cenas daquele monte de mocreia, tentando tirar a virgindade da personagem do Paulinho Vilhene.

    ResponderExcluir