terça-feira, 22 de novembro de 2011

‘Triângulo amoroso vai dar o que falar’, diz Rodrigo sobre novo personagem

Um novo professor vai chegar para arrancar suspiros entre as universitárias de Fina Estampa. Com 1,90m de altura, cabelo loiro raspadinho e lindos olhos azuis - escondidos por óculos estilo nerd - Rodrigo Hilbert entra na trama na pele do professor de neurociência Alexandre Lopes. A princípio, o gato não vai chamar muito a atenção da jovem Patrícia (Adriana Birolli) mas, com todo o seu charme, logo conquistará a simpatia da moça.

A neurociência é um assunto novo na vida de Rodrigo, que se diz desafiado: "Não é uma disciplina comum, nunca estive muito próximo. Isso me instigou e está me dando mais vontade de fazer esse personagem. É um desafio pra mim", avalia.

Nos bastidores, Rodrigo acha engraçado o assédio que o professor receberá das alunas. "Ele não quer ser bonito, não quer ser o galã e nem conquistar ninguém. Vai ser tudo ao acaso. Essa história do professor se envolver com aluna vai provocar debates e instigar o público. Isso para mim como ator é maravilhoso", admite. Assim como seu personagem, o ator também sofre grande assédio das pessoas nas ruas, principalmente da ala feminina. Mas ele garante que leva tudo numa boa: "O assédio comigo é normal. Eu sou uma pessoa tranquila e simples, então, às pessoas se sentem à vontade comigo. Nunca passei por nenhuma experiência muito agressiva", brinca.

A expectativa com o novo trabalho é grande e o ator se diz animado com mais uma jornada de gravações intensas. As muitas horas em estúdio e nas externas exigem dedicação de Rodrigo, mas, mesmo assim, ele garante que não perde o foco do tempo com a família: "Que bom que estou trabalhando e sempre tenho tempo de ficar com a família. Moro bem perto do Projac e meus filhos e minha mulher estão sempre em casa. Desde que os gêmeos nasceram, eu nunca fiquei muito tempo longe deles", afirma.




Fonte: Fina Estampa / Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário