terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FINA ESTAMPA: Alex pode esconder segredo que decepcionará Patrícia

Por trás dos óculos e do jeito boa-praça, o professor Alexandre (Rodrigo Hilbert) pode ser mais um a esconder segredos, em "Fina estampa". Esta semana, o louro assumirá o namoro com a aluna Patrícia (Adriana Birolli), mas a vidente Luana (Joana Lerner) decretará: a herdeira dos Velmont irá se decepcionar com o novo pretendente.

Tudo pode acontecer. Alex entrou para atrapalhar o romance de Patrícia com Antenor (Caio Castro). Ele pode ser um lobo em pele de cordeiro — diz Rodrigo Hilbert, que ficou surpreso com o pomposo sobrenome do personagem:
Ele é um Wanderley Matoso Lopes. Aí pode ter coisa...

O sobrenome de rico faz com que o namoro logo ganhe a aprovação de Tereza Cristina (Christiane Torloni). Mas o relacionamento entre aluna e professor deve ser algo questionado. Ao menos é o que acredita o ator:

Nada deve impedir um amor. Mas se for um caso de assédio, só uma fantasia de uma das partes envolvidas, eu sou contra. Ainda não sei se o Alex está mesmo apaixonado ou se é só atração...

E essa história de paixonite na sala de aula é velha conhecida de Hilbert. Quando pequeno, lá pelos 7 anos, ele era encantado por uma professora, mas não chegou a se declarar, como acontecerá com seu personagem.
Era apaixonado pela professora de Artes, fazia desenhos para ela (risos). Só que eu era um menino — lembra o ator, que hoje tem a mulher Fernanda Lima como dona de seu afeto:

Entre idas e vindas, nesses dez anos, meu coração sempre esteve com ela.



Fonte + foto: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário