quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FINA ESTAMPA: Antenor tenta chantagear Patrícia para conseguir uma noite de amor com ela

Ele mostra foto da ex-namorada beijando Alex, e ameaça denunciar o professor.

Patrícia (Adriana Birolli) descobriu que Antenor (Caio Castro) tirou uma foto sua beijandoAlexandre (Rodrigo Hilbert), e agora quer saber o que o ex-namorado pretende fazer. “Mostrar essa foto para o reitor, para a faxineira, para uma mosca que seja, e eu nunca mais olho na sua cara!”, ela ameaça.

Ainda apaixonado, Antenor retruca: “Eu te amo, Patrícia. Já tentei de tudo. Essa foto é a arma que me resta para ter você de volta”. Mas a moça não dá a mínima chance para o ex-namorado. “Sabe quando é que eu vou querer um homem bonito por fora e podre por dentro? Nunca!”, ela afirma.

É quando Antenor resolve chantageá-la, prometendo apagar a foto se a ex passar pelo menos uma noite com ele. Em meio ao clima de tensão, Alexandre aparece, e o universitário acaba entregando o celular. “Faz o que quiser com a porcaria da foto”, diz Antenor. Sempre calmo, Alex diz para a namorada: “Fica tranquila. Depois eu apago a foto, e a gente devolve”.



Esta cena vai ao ar na quinta-feira, 5 de janeiro.
Fonte: Fina Estampa / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário