quarta-feira, 25 de abril de 2012

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert no Havaí: "Vivemos eternamente em lua de mel"

Estados Unidos - Fernanda Lima desembarcou no Havaí nessa segunda-feira acompanhada do amado Rodrigo Hilbert . O ator viajou para participar de um ensaio fotográfico para o catálogo da da marca pernambucana Rota do Mar. Na bagagem, Hilbert levou sua prancha para aproveitar as ondas entre os cliques.

Fernanda Lima, que está de férias do programa "Amor & Sexo", conta que foi ao arquipélago para descansar um pouco. "Aproveitei que o Rodrigo veio fazer esse trabalho para acompanha-lo, já que estou de férias. Sem contar que é a primeira vez dele aqui no Havaí e como já conheço, aproveito para mostrar tudo", revelou.

A escapada aos Estados Unidos tinha um clima de lua de mel, já que os filhos gêmeos do casal, João e Francisco, que completaram quatro anos no último dia 18, não os acompanharam na viagem. "Os meninos ficaram no Brasil com a babá. Vivemos eternamente em lua de mel, mas claro que ficaremos uns dias a mais para curtir o arquipélago in love", brincou.

Sobre a nova temporada de "Amor & Sexo", a apresentadora disse que ainda tem um mês de férias antes de retomar as gravações. "O programa vem com alguns quadros novos e vamos começar a gravar em maio, e deve ser exibido em junho, para mais oito novos episódios picantes."

Já Rodrigo deixou escapar que está impressionado com o Havaí, "Não imaginava que fosse tudo tão lindo, o trabalho deve durar mais um dia, depois vou aproveitar para surfar e tentar curtir a final do campeonato de surfar que tá acontecendo aqui em Honolulu", contou sobre seus planos.

Fonte: iG

Link


Nenhum comentário:

Postar um comentário