domingo, 9 de setembro de 2012

Mestre-cuca, Hilbert entrega: 'Conquistei Fernanda Lima com meu tempero'

Rodrigo Hilbert foi jurado do Dança dos Famosos na primeira etapa da final. Nos bastidores, o ator revelou que é bom na cozinha e é ele quem comanda o fogão, seja quando a esposa Fernanda Lima está ou não em casa. “A Fernanda quase não bota a mão no fogão. Se eu a vejo cozinhando, eu já tento dar pitaco. Então ela fala: ‘Então faz você’”, brincou o pai dos gêmeos João e Francisco.

Quer dizer então que, além de atrair olhares de tantos fãs para a telinha, Hilbert também conquista no paladar? Pelo menos o loiro já caiu no gosto da família. “Eu adoro cozinhar e o segredo é o tempero; é muito particular. Eu conquistei a Fernanda com o meu tempero. Minha mãe me ensinou bastante (a cozinhar). Graças e Deus ela fez isso comigo, porque hoje eu não passo fome”, completou Rodrigo.

Clique aqui e assista a entrevista.




Alinhar ao centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário