"Temos a educação do Sul. A gente tenta seguir nossos valores. A Fernanda e eu tivemos uma boa educação. Quando eles fazem birra, a gente bota na cadeira do pensando e fala: 'Vá pensando no que você fez'. É um castiguinho e eles estão superentendo. No começo foi difícilo, mas agora eles já sabem quando fizeram algo que não foi legal e vão sozinhos".
"A Fernanda está em casa com as crianças, agora, por exemplo. É tranquilo porque a Fernanda é supermãe e eu sou um paizão. Um substitui o outro. Se eu não estou em casa, ela está. Um de nós está presente em casa e eles têm uma relação muito boa com a gente. São dois anjinhos, duas coisinhas lindas, eu agradeço muito a Deus""(a personalidade dos filhos) É muito misturado (risos). O João fala mais, é mais extrovertido. Francisco é mais quieto e na medida do possível ele vai se soltando, se relacionando".
“Eu acho que a Fernanda é um pouco mais durona que eu, mãe tem que ser. Mas eu sou um pouco linha dura com eles, se deixar eles fazem o que querem com a gente”, disse à CARAS Online. De férias após o fim das gravações de Fina Estampa, Rodrigo pretende viajar com a família e está aberto a novos projetos em TV. Exibindo sua aliança na mão direita, ele contou ainda que o casal não tem urgência em oficializar a união. “A gente pretende casar. A hora que tiver um tempo a gente casa (risos). Mas, mais do que casamento, a gente está junto, tem um amor incondicional pela nossa família. Casamento é um detalhe só”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário