sábado, 25 de setembro de 2010

Rodrigo Hilbert em próxima novela das sete

Rodrigo Hilbert está escalado para a novela Dinossauros e Robôs no horário das 19:00. Segundo ele, o convite veio do próprio autor, o Walcyr Carrasco:

"Walcyr é um gênio. Sou super noveleiro e sempre adorei suas tramas. Ele escreve de um jeito que você fixa, gruda na história, quer acompanhar. Sempre quis trabalhar em uma novela dele e, graças a Deus, vou ter essa oportunidade agora."

Rodrigo diz que ainda não recebeu o roteiro e sabe pouco sobre o seu personagem:

"Acho que vai se chamar Fernando, mas isso também pode mudar, já que ainda está muito cedo."

As gravações começam em dezembro e parte delas devem acontecer no Japão. Até lá, Rodrigo cuida dos gêmeos, João e Francisco:

"Estou estudando e ficando com eles. Como a Fernanda está na correria [gravando 'Amor & Sexo'], eu fico mais em casa. Os meninos estão com dois anos e meio e temos uma babá incrível , que praticamente mora conosco, pra nos ajudar."

Ao falar de Fernanda, Rodrigo derrete-se:

"Fernanda está me surpreendendo como mãe. Não que eu achasse que ela não seria uma boa mãe , mas é que está sendo realmente excelente."



Nenhum comentário:

Postar um comentário