sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Rodrigo Hilbert em Santa Catarina

Rodrigo Hilbert esteve em Brusque e participou de um desfile no Catarina Shopping, onde ele é o garoto propaganda do empreendimento. Abaixo, entrevista e foto:

Donna — Quais os planos para a carreira?
Rodrigo Hilbert —
Começar a gravar um filme, mas a Globo me chamou para fazer a próxima novela das 7. Começo a gravar no final de novembro. É uma novela de Walcyr Carrasco. Ainda não tem nome e sei pouco do meu personagem. O que sei é que terá robô, dinossauro, será algo bem diferente, bem bacana. Ele é um gênio, sempre quis trabalhar com ele e estou tendo esta oportunidade agora.

Donna — Como é conciliar o trabalho de ator e modelo?
Hilbert —
Sempre consegui fazer isto. Venho da moda, sai de Santa Catarina para ser modelo e acabei indo para a televisão. Adoro interpretar, amo mexer com a emoção das pessoas, com a minha também, e desfilar é muito bom, fico muito próximo do público. Sempre consegui conciliar, é corrido, mas ainda estou dando conta, mesmo com dois filhos pequenos, está dando para fazer. Na hora que perceber que estou esgotado, que meu corpo não está agüentando, vou dar uma parada.

Donna — Vida de pai toma muito tempo?
Hilbert —
Se toma, mas é a melhor coisa do mundo.

Donna — Pensam em aumentar a família?
Hilbert —
Não, por enquanto.

Um comentário: