quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

FINA ESTAMPA: Alexandre cai em armação de Patrícia, Ellen e Antenor

Após registrarem o amasso entre o professor e a namorada, os três ameaçam denunciá-lo à reitoria da universidade



O plano de Antenor (Caio Castro), Patrícia (Adriana Birolli) e Ellen (Josie Pessoa) contraAlexandre (Rodrigo Hilbert) dá certo. Com a ajuda de Vanessa (Milena Toscano), os três registram o momento em que o professor assedia Ellen dentro da universidade.

A jovem entra no laboratório de Alex para lhe desejar um bom dia de trabalho. Enquanto isso, Vanessa está escondida, filmando tudo. “Que tal se fizermos mais alguma coisa?”, diz o professor. Ellen se faz de desentendida, e ele vai direto ao ponto: “De lhe dar um bom de um amasso”. Alexandre parte para cima da aluna, que se afasta e deixa a sala. Em seguida, Antenor analisa as imagens feitas. “Está perfeito, gente. Melhor é impossível!”, comemora.

Os quatro vão até Alexandre anunciar o flagrante. “Vocês vão me denunciar à reitoria, é isso?”, pergunta. “Por mais que você venha se comportando feito um cafajeste, nos sentiríamos muito mal em fazer isso”, nega Patrícia. Ellen termina o namoro com o professor, e os quatro garantem que o vídeo será divulgado caso ele não mude sua postura. “Tudo bem, vocês venceram. Vou me comportar”, concorda Alex.

Não perca a cena, que vai ao ar na quinta-feira, 1º de março.
Fonte: Fina Estampa / TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário