sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FINA ESTAMPA: Patrícia termina namoro com Alex

Após beijo cinematográfico na estudante, o professor avisa: 'Faz o favor de nunca mais falar comigo'

A reação de Alexandre (Rodrigo Hilbert) ao término de seu namoro com Patrícia (Adriana Birolli) não poderia ser pior. Quando a jovem rompe com o professor, ele fica possesso e diz que nunca mais quer vê-la. “Eu acho que me precipitei, Alex. Não devia ter engatado um relacionamento tão cedo, logo depois de tudo o que passei”, justifica Patrícia.

Mas Alexandre não engole e coloca a culpa em
Antenor (Caio Castro): “Então diz logo que quer ficar com aquele panaca, não comigo! Isso que dá me envolver com criança”. Patrícia tenta argumentar, em vão. “Se nós dois não vamos mais ficar juntos, também não vamos ser amigos. E muito menos quero você como minha aluna ou assistente no laboratório!”, grita o professor.

Patrícia fica atordoada com a reação do namorado. Ele admite que é passional e diz que não vai se despedir dela com um simples aperto de mão. Eis que ele a agarra e lhe tasca um beijo cinematográfico. Após soltar Patrícia, dá seu adeus: “Faz o favor de nunca mais falar comigo”.



Fique ligado! Esta cena vai ao ar no sábado, 04 de fevereiro.
Fonte: Fina Estampa / TV Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário