quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Rodrigo e Fernanda na SPFW

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima compareceram no 3° dia da SPFW Inverno 2013, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Fernanda, que desfilou para a Forum, foi prestigiada pelo marido, o ator Rodrigo Hilbert,  que estava sentado na fila A (1ª fila).

Embora Rodrigo não tenha desfilado, ela disse que estava nervoso, e também elogiou a esposa: "Ela estava linda! Gosto sempre de acompanhá-la. Fiquei mais nervoso que ela, acho. Sempre fazemos tudo juntos, então é normal esse nervosismo pegar.", disse Rodrigo à Caras .
Rodrigo também disse ao EGO que há um projeto de trabalho, mas é surpresa: "Estou de férias! Até tenho um projeto, mas não posso falar, por enquanto."

Ah, e tenho novidade pra vocês: segundo o site Ela, o casal irá estrelar a nova campanha de Inverno 2013 da Forum.

obs: se quiserem ler as entrevistas, os links estão no fim da postagem.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário