quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rodrigo Hilbert na TodaTeen

Não, o Rodrigo não está na edição de outubro da todateen. A edição que eu vim postar pra você é a de agosto de 2005 (Edição 117).
__

Lace o gato de vez
Quem dá dicas é o gatíssimo Rodrigo Hilbert

O catarinense* Rodrigo Hilbert é, de longe, um dos melhores motivos para ligar a tevê no horário das nove e assistir à novela América. Lindo, ele interpreta Murilinho, que causou discórdia entre as personagens de Mariana Ximenes e Luiza Valdetaro, que são amigas na trama. Na vida real, esse gato de 24 anos já fisgou sua musa, a apresentadora e modelo Fernanda Lima. Pode morrer de inveja da Fer, gatinha, porque ele é daqueles carinhas que, quando estão apaixonados, só têm olhos, ouvidos e coração para a namorada. Rodrigo confessou à todateen que cozinha, manda flores, adora ganhar e dar carinho, é romântico sem ser meloso e até arrisca tocar violão de vez em quando... Enfim, sortuda a Fernanda Lima, não? E, pra você conquistar o seu paquera ou ficante e transformar-se na musa dele, como fez a Fer, fomos conferir justamente com o Rodrigo o que funciona e não funciona para deixar o menino amarradão. Preste atenção, treine a mira e, depois, lace o seu gato de vez!

A paquera
Quando ainda se está nesta fase, é sempre bom apostar no charme. O Rodrigo, por exemplo, é um cara que adora o olhar feminino e odiaria ser abordado de uma maneira mais brusca, o que tiraria todas as chances da garota de esticar o papo com ele, imagine, então, ficar com o gato. “Odeio quando passam a mão na minha bunda. Acho grosseiro!”, diz. Sacou que esse tipo de coisa não pode ser feita nem mesmo na mais animada festinha de carnaval, certo?

10 coisas importantes numa garota, segundo Rô:
1 - "Sinceridade"
2 - "Honestidade"
3 - "Alegria"
4 - "A tristeza é importante no momento certo, pra dosar"
5 - "Cabelos bonitos"
6 - "Olhos são a coisa mais importante pra mim"
7 - "Personalidade forte, ser uma mulher decidida, que não tenha medo"
8 - "Tem que ser saudável, se cuidar e não ser desleixada"
9 - "Posso falar que adoro o pé? Como meu pé é tão grande, percebo muito os pés das mulheres. O pé da minha mulher é incrível, um pé de neném. É o mais lindo do mundo. Tenho tara por pés."
10 - "Educação"






O beijo na boca
Depois da aproximação inicial, o que fazer se você está sentindo ao mesmo tempo o seu coração querendo sair pela boca e as palavras querendo fugir do seu cérebro? O negócio é respirar fundo e não pôr tudo a perder por causa de um nervosismo bobo.

Preparar, apontar e laçar!!!
A primeira vez que vocês ficaram foi maravilhosa e você quer um repeteco? Bem, tudo pode acontecer, mas uma próxima ficada é bem mais provável se você seguir algumas regrinhas. A primeira é focar seu charme no gato, pois tentar atirar para todos os lados é um “queima-filme” capaz de transformar em cinzas qualquer possibilidade de ficar novamente com ele. “Eu já me envolvi em duas paqueras ao mesmo tempo. É ruim pra caramba. Sou um cara que penso logo em ter que me decidir...”, confessa Rodrigo.

* Na revista a gente pisou na bola e disse que o gato é gaúcho, mas ele é de Santa Catarina.

Altura: 1,90m
Cor: Verde
Sua Marca: Meus olhos
O que olha primeiro numa mulher: Os olhos
Hobby: Surfar, andar de skate e bicicleta.

Você é aquele taurino ciumento?
Eu tenho o Escorpião pra dar uma balanceada. Não sou muito ciumento, não. Se a pessoa está do meu lado é porque ela quer.
Tenho o pé no chão, gosto de fazer as coisas bem feitas, com calma. Sou determinado e acho que o taurino tem um pouco desta coisa de organizar, limpar. A primeira coisa do taurino é ter um teto, uma moradia fixa, um lugar onde ele se sinta bem e protegido.

Você já conseguiu isso?
Não, ainda não. Estou buscando.

Você e Fernanda reataram o namoro no final do ano passado...
Nos conhecemos e ficamos grandes amigos. Depois namoramos um tempo, e cada um estava indo para um caminho. Sabíamos que não daria certo, por isso cada um foi seguir seu rumo. Acabamos nos encontrando no final do ano passado. Arrumamos uma casa e estamos morando juntos no Rio.

Vocês têm planos de casamento? Filhos?
Eu acho que planos estraga um pouco as coisas. Não tem muito o que planejar, gosto de ver acontecer. Lógico que quero ter filhos, quero casar e lógico que é com ela.

Vocês dividem as tarefas em casa?
Eu faço um pouquinho mais.(risos) Mas ela faz muita coisa também. Ela se adaptou muito bem. Eu já tinha dividido apartamento com um bando de gente, um monte de amigos, sempre soube a dificuldade que era morar junto com alguém, mas com a mulher que eu amo está muito bom, não tem dificuldades.

O que fez você e a Fernanda voltarem? Foi um amor forte que tinha que voltar mesmo?
A gente voltou, porque sentia uma coisa especial um pelo outro e não queríamos passar sem pelo menos tentar. A gente está indo e se surpreendendo como está sendo melhor do que esperávamos.

Você é romântico?
Sou.

Você manda flores?
Mando. Em ocasiões especiais, eu mando.

No que você acha que mandaria bem se não fosse ator?
Na ferraria do meu avô. Eu era bom pra caramba mexendo com o ferro.

O que você fazia lá?
Eu fazia portão, grade. A gente fundia ferro mesmo, fazia cadeiras trabalhadas. Depois, pra brincar, quando terminava o serviço, eu ficava lá fazendo as minhas coisas: facas e facões, pra pendurar na parede da minha casa, castiçal, que eu fiz para a minha mãe e para a Fernanda, e prateleiras.

O que você acha das meninas que vivem correndo atrás de peão?
As Marias-breteiras? Acho que é tudo fase. Devem ter 18, 20 anos... Estão na fase de brincadeira. Estão correndo atrás de brincadeira, para mostrarem que são mulheres. Mas eu acho que toda fase passa.

O que é legal para aquecer um coração?
Uma parceira, né? A minha parceira...


*Pra quem quiser ver esta matéria (+ fotos)  no site, CLIQUE AQUII:
Texto: Liliane de Lucena
Entrevista: Fátima Telles
Fotos: André Wanderley












Nenhum comentário:

Postar um comentário