terça-feira, 5 de abril de 2011

Rodrigo Hilbert conta como está sendo fazer "Morde & Assopra"


Achei uma matéria legal lá no Uol Televisão e vou postar aqui para vocês. Vejam:

"No ar como Fernando, em "Morde & Assopra", da Globo, o ator Rodrigo Hilbert diz que este personagem é bem diferente de outros que interpretou e que está "curtindo" a novidade. "É legal de interpretar. Os outros que fiz tinham aquela pegada mais esportista, tirando o Ronildo, de 'Duas Caras', que era um traficante e eu curti pra caramba fazer", conta o ator.

Atualmente com 30 anos e há nove na Televisão, ele diz que ao viver o o "mauricinho" Fernando, teve a oportunidade de "sair do habitual" e elogiou o autor da trama. "O papel tem uma carga dramática e é uma delícia fazer uma novela de Walcyr Carrasco, que é maravilhoso. Ele presenteia os atores com os papeis", afirma.

Quando questionado sobre a vida pessoal, Rodrigo diz que sua mulher Fernanda Lima "é incrível" e que "vai tudo muito bem no relacionamento". Os dois estão juntos desde 2002 e são pais de dois meninos, João e Francisco. "Nós temos uma história muito legal, nos separamos duas vezes neste tempo, mas estamos bem agora", diz o catarinense, que afirma passar todo o tempo que pode ao lado dos filhos. "Mesmo com horários malucos, às vezes chego em casa e eles estão dormindo, ou a Fê. Mas vou lá e dou um beijinho, faço um carinho. Tem que haver essa cumplicidade", revela."


______________________

Vou aproveitar e deixar outra matéria lá do site Glamurama, que diz o porquê do Rodrigo não fazer teatro:

"Eu prefiro focar só na tevê, por enquanto. Pense comigo: você tem quinta-feira, sexta, sábado e domingo para ficar em cartaz. Atualmente eu gravo às sextas, aos sábados e, às vezes, aos domingos. Como posso me dedicar ao teatro assim? Então, agora, não é algo que esteja ao meu alcance."


Foto: Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário