segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rodrigo Hilbert torce pelo amor de Fernando e Lavínia em "Morde & Assopra"

Achei uma entrevista legal do Rodrigo Hilbert no Extra Online e vou postar aqui pra vocês:

No ar em "Morde & assopra", Rodrigo Hilbert vive um conflito na trama: sua ex-namorada, por quem ainda é apaixonado, casa-se no capítulo de hoje com seu pai. Com experiência no quesito reconquista — basta olhar sua história de amor com a apresentadora Fernanda Lima —, o ator está confiante na vitória de seu personagem na novela das sete.

— Com Fernanda não teve esse drama todo! (risos) Tivemos uma retomada e hoje estamos juntos. Por isso acredito que é possível, sim, que Fernando consiga ficar com Lavínia (Nívea Stelmann) — torce Rodrigo, que namorou a apresentadora em 2005 e voltou às boas somente em 2007.

O relacionamento dos dois recentemente gerou curiosidade entre os telespectadores. Desenvolta, Fernanda Lima falou sobre sua intimidade abertamente no programa "Amor & sexo", que comandava nas noites de terça-feira.

— De sexo deixo Fernanda falar, não ficava constrangido. Mas posso garantir que acho melhor uma bem dada do que três mal dadas — brinca Rodrigo, citando uma das frases de sua mulher de que o homem que dizia transar três vezes numa só noite era mentiroso.

Da união bem-sucedida nasceram os gêmeos Francisco e João, que completam 3 anos hoje.

— Eles são bem levados. Ainda bem! — diz Rodrigo.

Em "Morde & assopra", Fernando ficará aos prantos ao ver Lavínia trocando alianças com seu pai, Oséas (Luís Melo). A tristeza do personagem atingiu o ator.

— Passei a cerimônia chorando, porque ele sente um turbilhão de emoções na cena. Minha pressão chegou a ficar baixa! — conta.

E, mesmo se envolvendo em breve com Lara (Juliana Schalch), Fernando não descartará Lavínia:

— É amor não resolvido. Acho que será muito interessante se eles tiverem um caso. Essa história vai ser difícil de acabar!

Link original: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/rodrigo-hilbert-torce-para-terem-morde-assopraa-mesma-sorte-da-vida-real-reatar-com-mulher-amada-1603913.html

Um comentário:

  1. Essa novela é ridícula demais, deixei de assistir porque não dava e ruim demais, uma porcaria melhor desligar a tv...

    ResponderExcluir