sábado, 2 de abril de 2011

Rodrigo Hilbert e sua vida de pai

Achei uma entrevista bacana com o Rodrigo Hilbert lá no no site da Chris Flores. Vejam:

" Os gêmeos João e Francisco, filhos do ator Rodrigo Hilbert com a atriz e apresentadora Fernanda Lima, são prioridade na vida de Rodrigo. Prestes a completar 3 anos, os meninos são vistos frequentemente passeando e se divertindo com os pais famosos. Pedalar de bicicleta pelos arredores do condomínio do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, onde moram, é um dos passeios favoritos da família. Mas não é só isso. "Gosto de jogar bola, de deitar no chão e ficar rolando com eles de um lado para o outro. Almoçar com eles, brincar na piscina, fazer parar de chorar. Gosto de fazer tudo com eles. Estar perto deles não tem o que é ruim”, diz Hilbert.

Ser pai mudou sua vida?
"Vou te falar que nem lembro mais como era antes da paternidade (risos). Está sendo tão bom. Mudou muito, da água para o vinho. Agora não penso só em mim, quer dizer, em primeiro lugar sempre vem meus filhos, sempre minha mulher, sempre minha família. Então é uma mudança radical na nossa vida. A gente deixa de pensar na gente, para pensar nos outros. E estes outros são meus filhos maravilhosos".

O que você mais gosta de fazer com os seus filhos?
"Ah, gosto de jogar bola, de deitar no chão e ficar rolando com eles de um lado para o outro. Almoçar com eles, de brincar na piscina, fazer parar de chorar. Gosto de fazer tudo com eles. Estar perto deles não tem o que é ruim".

Apesar de seus filhos ainda serem pequenininhos, quais foram os momentos mais marcantes que você passou com eles até agora?
"Toooooodooooos (risos)".

Quais são os valores que você pretende passar para eles?
"A gente tenta passar para eles quem realmente a gente é, né? Pé no chão, uma família unida que respeita um ao outro. Acho que os princípios que a gente tem que passar para eles e eles estão entendendo, eles são super educados, super maravilhosos".

Que tipo de pai você é?
"Sou severo e sou manteiga também. Sou tudo em todos os momentos".


Um comentário:

  1. Sem comentarios, eu amo o Rodrigo fico feliz em saber q ele esta feliz com sua familia,e que deus os proteja sempre {...}amor maior Rodrigo

    ResponderExcluir