sábado, 2 de abril de 2011

Rodrigo no Sony Fashion Weed Kids

Rodrigo Hilbert desfilou neste sábado, dia 2, no evento Sony Fashion Week Kids, que é um desfile com crianças. É a segunda vez que Rodrigo desfila no evento e o "Glamurama" bateu um papo com ele. Vejam:

"O clima em um desfile cheio de crianças é outro. Onde tem criança, tem alegria. Gosto muito delas, sempre brinquei muito com meus sobrinhos, estou sempre por perto deles."

Com essa afinidade toda com os baixinhos, a família vai aumentar ?
"Por enquanto, não. Agora que a gente está um pouco mais calmo, podendo aproveitar e sair um pouco porque os gêmeos estão mais crescidinhos. Agora, de repente, num futuro bem futuro, sim."

"A gente está tão bem, tão feliz, com essa mulher perfeita que é a Fernanda, com meus filhos, com um trabalho bom. A Fernanda ampliando para mais uma temporada do programa dela na Globo, também cheia de felicidade. Tem como não estar feliz?" , completa Rodrigo.

E para quem ainda não sabe, Rodrigo e Fernanda compraram uma casa na Rua Taufik Camasmie, no Jardim América, em São Paulo: "Meu cunhado mora lá. Então, é fácil a gente baixar sempre pelas redondezas."







Para quem quiser ver a entrevista direto do site Glamurama, aí está o link: http://glamurama.uol.com.br/Materia_papo-bom-70150.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário